Como usar o Whatsapp

O WhatsApp Messenger é 1 aplicativo do mensagens instantâneas para Smartphones.

Usando ele, os utilizadores podem se comunicar utilizando seus contatos que igualmente têm esse software em seus smartphones, com precisar telefonar ou enviar sms.

O aplicativo móvel existe de modo a BlackBerry, iPhone, Nokia e Android. A utilização deste software é gratis para telefones utilizando pacotes usando entrada à Internet ou a 1 plano de que inclua o emprego do mensagens instantâneas.
Propriedades principais

Ele se sincroniza usando a tua lista de contatos e identifica as vizinhos com este software em seus smartphones.
Ele permite que você atualize seu status, em funçãeste da atividade que você está tomando. Por exemplo, você pode indicar de que está ocupado para os seus contatos.

Nãeste é preciso revisar este aplicativo periodicamente porque, se um contato abrir uma conversa ou enviar 1 arquivo, um marcador do aplicativo aparecerá na check here sua própria tela inicial.

Ao contrário de outros aplicativos do mensagens instantâneas, qual permitem aos smartphones se comunicarem somente entre aqueles utilizando a mesma operadora do telefonia, este WhatsApp permite a comunicação entre qualquer smartphone, mesmo que ele BlackBerry, iPhone ou Android

Nota: Algumas operadoras do telefonia móvel possui um suplemento de modo a usar o aplicativo, seria aconselhável verificar as tarifas por uso com sua própria operadora.
Outras vantagens

Não há necessidade por criar 1 nome de usuário e senha de modo a este Messenger, já que este WhatsApp funciona com a sua número por telefone.
Você também igualmente similarmente identicamente conjuntamente poderá compartilhar a tua localização utilizando seus contatos.

Comments

Popular Posts